ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » SENSUALIDADE DA SEMANA

SENSUALIDADE DA SEMANA


Olá, meus adorados!

Que semana agitada, esta! Com tanta gente nova na cidade até me ficou um bocadinho difícil decidir quem seria o galardoado com este muy nobre título, mas como com a vossa Rita nenhum trabalho fica a meio, já tenho a minha escolha feita.


A pessoa que escolhi chamou-me imediatamente a atenção assim que chegou, com o seu ar misterioso e discreto, mas com uma beleza que não acompanha esta última descrição. O seu nome é James Foster e ainda pouco se sabe sobre ele. Não é de grandes conversas ou sequer de grandes sorrisos, mas tenho a nítida ideia de que este nome ainda vai levantar muito alvoroço nesta cidade!
Deliciem-se com algumas provas fotográficas de que a minha escolha foi a mais acertada!



Devo já agora adiantar às meninas e aos rapazes assumidamente homossexuais desta cidade (bem como àqueles que ainda não assumiram, não é Guilherme Willis?) que o jovem James está inteiramente livre e solteiro!
Aproveitem enquanto é tempo, antes que eu lhe crave o dente!
Feitiços e poções para todos!


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates