ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » NOVOS HABITANTES

NOVOS HABITANTES

Julie Moore
Já cheira a novo ano lectivo no ar, pelo que não é de estranhar que Vila Laguna se tenha inundado de novos moradores, na sua maioria os mais recentes estudantes da EMVL. Eu, pessoalmente, gosto pouco desta infestação de gente porque torna-se completamente impossível ir onde quer que seja ou ter uma fila pequena no supermercado. Estacionamento também escasseia, obviamente, e vocês sabem que eu sou uma pessoa que sofre um bocado dos nervos e de agorafobia. Mas vamos às apresentações!

Francisco Jacson
Julie Moore foi a primeira a aparecer na cidade, envergando os seus habituais trajes infantis com orelhinhas de gato na cabeça e a sua forma de falar um pouquinho irritante. Não veio sozinha, mas sim com a família, de grandes finanças, ao que parece. Entrará este ano para a turma do 7º ano da Escola Mágica. Alguns já a conhecem do karaoke, onde passa grande parte do seu tempo, ou por ser a miúda de voz estridente que está sempre a falar alto no meio da rua com a Allison Potter. Também podem conhecê-la pelas figuras tristes que faz aos amassos com o namorado, Matthew Potter, no meio da rua.

Cristiana Gama
Ainda a chegada de Julie era recente e já a nossa conhecida Bela Jacson (pelas piores razões, é claro) voltava para Vila Laguna de armas e bagagens, sendo que a maior bagagem que trouxe foi mesmo a espécie de Justin Bieber que é o seu filho, Francisco. O jovem tem 16 anos feitos este ano e já se inscreveu na EMVL. Ao que parece, pediu alojamento na escola à Directora para poder passar o menor tempo possível com a tresloucada da mamã.

James Foster
Logo a seguir, encontrei Cristiana Gama, outra jovem moça que irá começar os estudos na EMVL precisamente no mesmíssimo 7º ano. Ao contrário de Julie, Cristiana veio sozinha para Vila Laguna, mas parece já conhecer algumas pessoas, como Julie e Matt. O estranho foi que, quando falei com ela, não sabia que os pombinhos eram namorados e pareceu-me até esconder um grande passado amoroso com Matthew! Mas essa história, meus caros, são letras para outras páginas, onde prometo que vos adiantarei tudo, tudinho, tudão!

E, at last but not least, o giríssimo James Foster que, por sinal, parece já ter feito amizade com Tiago Willis. Embora tenha um ar muito sisudo em todas as vezes que o encontro na rua, o seu ar elegante não deixa ninguém indiferente. Não encontrei qualquer registo dele nas inscrições da EMVL e, pelo que sei, está a morar sozinho num casarão da cidade, mas ter feito um amigo já não é mau. Tenho a certeza, no entanto, que o que fará mais são amigas!

Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates