ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » MATTHEW POTTER REGRESSA À SEDE DOS VIAJANTES DO TEMPO

MATTHEW POTTER REGRESSA À SEDE DOS VIAJANTES DO TEMPO

Apesar de nada feliz com o facto, Matthew Potter tomou esta semana a decisão de regressar à sede dos Viajantes do Tempo, condição que herdou do pai, Vasco Potter. A partida foi feita ao lado do irmão, Tomás, com a intenção de alterar as duras normas impostas pelos Viajantes, que tornam obrigatório que, assim que o primeiro filho nascer, os jovens tenham que ir com este para a sede e, deste modo, afastarem-se de mães e esposas.
Já há algum tempo que Matthew tinha anunciado que faria esta viagem, e ameaçou fazê-la mais cedo quando descobriu que a ex-namorada, Julianne Moore, tinha dormido com o recruta Gonçalo Soares. A viagem, no entanto, acabou por ser feita dentro do tempo, apesar de tudo o que isso acarreta.
Matthew apresentou a sua demissão à Directora Angelina e partiu na companhia do irmão ao encontro do pai, diz ele que para poder ter uma boa vida junto da sua futura mulher e dos seus futuros filhos. Tomás Potter, por sua vez, tem o mesmo motivo mas de forma ainda mais concreta, já que Eliana Alai está de momento a atravessar uma gestação que já conta com 4 meses.
Os gémeos Potter deixam assim para trás Eliana Alai e Julianne Moore, que optaram por morar juntas durante o tempo em que os namorados estão fora, de modo a tornar a espera menos dolorosa.


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates