ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » TIAGO WILLIS VISTO COM A IRMÃ PATERNA, ELIANA ALAI

TIAGO WILLIS VISTO COM A IRMÃ PATERNA, ELIANA ALAI

Tiago e Alai na Zona Comercial da cidade
Tiago Willis foi adoptado por Guilherme Willis, actual marido da sua mãe, Joanna, e pai da meia-irmã Maria, mas o jovem é filho biológico de Bernardo Riddle, como a maioria já sabe.
Da sua relação com Amber Lecoq, Riddle teve mais filhos, Eliana Alai e Bernardo Júnior, que são, biologicamente, irmãos legítimos de Tiago.
No entanto, como é sabido, o jovem renegou qualquer ligação com o pai biológico e trata Guilherme Willis por pai, tendo até alterado o seu nome original (Tiago Redbird Lestrange Leand Riddle) para Tiago Leand Willis, ficando assim com o sobrenome da família. Para além disto, o jovem renega também toda e qualquer ligação ao lado de Bernardo, recusando-se a reconhecer Eliana e Bernardo Júnior como seus irmãos desde que estes nasceram. São até conhecidas várias desavenças entre Tiago e Alai, já que o actual campeão de Fórmula 1 nunca chegou sequer a conhecer o irmão, Bernardo Júnior.
Foi por tudo isto uma grande surpresa para mim quando encontrei os dois juntos na Zona Comercial, já por duas vezes. Numa delas, Tiago ia até com o braço por cima dos ombros da irmã e levou-a a uma farmácia local. Eliana foi também vista a entrar para dentro do carro do irmão e, juntos, estiveram na casa que a jovem partilha agora com Tomás Carey Potter, primo de ambos, que é o pai da menina que carrega no ventre.


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates