ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » CANTINHO DA MÁ LÍNGUA

CANTINHO DA MÁ LÍNGUA



  1. O dia está tão bom que só me falta cruzar com a Eliana Alai para ser a desgraça que é sempre.
  2. Recentemente decidi ir para o ginásio em busca do corpo ideal. Especialmente se esse corpo for musculado, fashion, gostoso, e se chame Ryan Philippe.
  3. O melhor do Tiago Willis é que se tornou num belo rapaz sem vícios. A única coisa que ele tem é a pequena mania de bater o cigarro no copo de whisky quando está a jogar póker no Afrodite durante a madrugada. Mas vícios não, nunca.
  4. A Maria Willis já está naquela idade das hormonas e qualquer dia vai perguntar à mamã se o correcto é fazer sexo ou fazer amor. E aposto que a mamã, ao olhar para a quantidade de estrias que ganhou no parto, vai responder que o melhor mesmo é fazer tudo menos dois filhos.
  5. A Allison Potter anda tão mulher de negócios, que se algum rapaz alguma vez lhe disser que quer ter um compromisso, ela vai responder "certo, reunião amanhã às nove!".
  6. Fiquei encantada há uns dois dias, quando me cruzei com o professor Chuck no Livragens Inc., e ele me deu passagem dizendo com toda a educação "primeiro as senhoras". O que ninguém sabe é que o que ele quer dizer com isso é mesmo "vai à frente, que eu topo-te o rabo".
  7. Sinto que o Guilherme Willis tem uma enorme paixão e admiração pela sogra. Não, a sério, não se espantem, é mesmo verdade! Aquele homem ama a sogra, só que é a sogra da mulher dele.
  8. Quero dizer ao Matthew Potter que não se aflija com as más línguas que dizem por aí que ele é corno. Isso são só coisas que lhe metem na cabeça.




Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates