ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » MATTHEW POTTER É HOSPITALIZADO NO CASSANDRA PAVLOV

MATTHEW POTTER É HOSPITALIZADO NO CASSANDRA PAVLOV

Foi esta madrugada, por volta das 03:45h, que o filho de Cindy Carey e Vasco Potter deu entrada no Hospital Psiquiátrico Cassandra Pavlov, na nossa estimada Vila Laguna. O motivo foi, para espanto da família, a jovem Julianne Moore, mais conhecida como Julie, que ainda agora chegou e já está a causar estragos.
Ao que parece, a jovem Julie (digo “jovem” tantas vezes para vos assegurar a clara diferença de idades entre os dois, já que Julianne tem apenas 17 anos) é uma arrasa-corações disfarçada naquele ar de menina inocente. Chegou, interessou-se pelo nosso Matt e, embora tudo indicasse que ia ser difícil ele reparar nela, a verdade é que reparou e agora é ela quem não lhe liga nenhuma.

“A Julie nunca mais me respondeu às mensagens nem me atende os telefonemas. Acho que anda com outro!”, gritava Matthew à entrada do Hospital, imediatamente amparado por duas assistentes. “Digam-lhe para vir cá ver-me! Digam-lhe para ter pena de mim!”, era o que mais se ouvia a ecoar pelos corredores, enquanto Matt era levado em camisa de forças para a ala psiquiátrica nº 3.

“Foi a única forma de o controlarmos”, assegurou o psiquiatra que o observou, Dr. Antunes. “O Matthew vinha muito alterado e foi imediatamente sedado. Dormiu algumas horas, mas quando acordou começou novamente aos gritos.”
Bom, quanto a vocês não sei, mas vindo daquela família de desequilibrados, não me admira nada que seja outro Bernardo Riddle! Daqui a nada começa a seguir os passos do tio e, quando dermos por ele, já a jovem Julie está a pedir socorro em vão, raptada e mantida em cativeiro num barracão qualquer. Não vos lembra nada? Ah, esses bons velhos tempos em que o Bernardinho sabia conjugar vogais…
Rita.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates