ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » GUILHERME WILLIS E JOANNA LEAND SEPARADOS!

GUILHERME WILLIS E JOANNA LEAND SEPARADOS!

CONHEÇA O NOVO AMOR DELE!

A notícia chocou toda a gente menos a mim, que sempre disse que isto não ia a lado nenhum. Guilherme Willis e Joanna Leand casaram, tiveram uma filha, e depois? Desde quando é que isso indica que um casal tem futuro? Afinal de contas, foram precisamente esses os passos que Leand deu com Bernardo Willis e veja-se só o resultado: o fruto desse “grande amor” (palavras deles, na altura!) anda agora por esse Facebook fora a perguntar quantos irmãos tem afinal. Uma tristeza, diria eu.
Mas voltemos ao assunto inicial, que é bem interessante!Cá entre nós, eu já estava desconfiada disto desde que os Willis começaram a convidar a minha filha Morgana para lá ir a casa brincar com o Tiaguinho. Sempre me pareceram convites demasiado forçados, como se quisessem provar alguma coisa. E, de facto, queriam, como bem provaram as minhas profissionalíssimas investigações.
Ao que parece, é do conhecimento de Joanna Leand já há algum tempo que o marido lhe é infiel. Mas desengane-se quem pensa que Guilherme Willis anda por aí em casos de uma noite. Não. É coisa séria, e de paixão exacerbada. Diz-se até que o divórcio está prestes a acontecer e que estas aparências que tentam manter servem apenas para evitar falatórios, pelo menos enquanto não for data da Gala de Prémios Rita Skeeter, onde o falso casal espera arrecadar o óscar de História de Amor Mais Bonita pelo terceiro ano consecutivo. É que parece que não, mas esta gente liga muito aos títulos.
Assim sendo, descobri que os Willis pretendem oficializar a separação depois dos Prémios e, até lá, já há alguns meses que dormem em quartos separados. Claro que isto é separação de gente rica, porque se fossem pobres tinham que dormir no mesmo quarto e pronto, não havendo cá dinheiro para mais que um T2. Mas enfim, a minha ideia também não é falar da conta bancária dos Willis, caso contrário teria muita tinta para correr e a verdade é que a minha pena anotadora já está cansada de escrever o que lhe estou aqui a ditar enquanto como este belo muffin do café da senhora Ginevra Rosa.
Mas agora perguntam vocês: se Joanna Leand sabe da traição do marido, por que raio de motivo se mantém casada? Oh, meus filhos! Se me dessem ouvidos saberiam já desde a primeira edição do Diário Laguna que o carácter desta senhora não dá para mais. Até porque também ela tem muito que se lhe apontar. Já nem falo do caso com o Alonzo Castro ou das trezentas vezes que trocou o marido pelo Bernardo Riddle, que isso são águas passadas e, como todos sabemos, essas não movem moinhos. Mas saberão vocês, meus caros, que Joanna Leand e Ryan Philippe estão novamente juntos? Ora, por esta é que não esperavam! Várias vezes noticiei e comentei o facto de a confiança entre os dois ser muito estranha para um ex-casal, mas nunca ninguém me deu ouvidos. Confesso que o formato de notícia do antigo Diário Laguna também não era dos melhores e não me dava grande credibilidade. É sempre mais fácil dizer que a querida Rita é mentirosa, mas garanto-vos que não vos engano nesta!
Mas é claro que, para além de mim, também toda a família Willis sabe disso! Guilherme tem conhecimento e inclusivamente apoia a ideia, já que é uma forma de não ter a mulher à perna por causa da Lisete dos Frangos, como é conhecida. Bom! Noto em vós algum tipo de choque? É verdade, sem sombra de dúvida! Aqui em primeira mão vos conto que a amante de Guilherme Willis (e grande paixão, segundo o próprio!) é Lisete Carqueijo, funcionária daChurrasqueira Borbulhante - Seja Entrecosto ou Frango Assado, connosco vai bem aviado (desculpem a publicidade, mas este jornal vive dos patrocínios). Mais conhecida como Lisete dos Frangos, esta luso-africana de 43 deixou o chefe de família dos Willis pelo beicinho e há até indícios de que possa estar grávida do terceiro filho oficial do nosso Gui (oficial porque, embora o Tiaguinho não seja filho biológico dele, foi adoptado pelos conformes da lei). Bom, mas esta notícia já não vos posso assegurar que seja mais que uma suposição, por duas simples razões:
1ª) Ela está a caminho dos 44 anos e, como sabemos, a mãe natureza já lhe deve ter fechado as torneiras vermelhas, se é que me entendem;
2ª) A Lisete sofre de obesidade, pelo que não consigo perceber se aquilo é a barriga normal dela ou gravidez.
Mais linhas não posso pintar com este caso, porque a minha investigação foi interrompida no momento em que soube que Ryan Philippe conseguiu finalmente o que queria e reconquistou a primeira namorada. Fiquei chocada com essa parte, porque por acaso tinha-o em grande estima e consideração e pensava que era uma pessoa minimamente inteligente. Essa minha ideia já ficou suficientemente abalada quando ele começou a fotografar a Olívia Lefevre toda nua, mas agora piorou tudo.
Rita.
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates