ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » MELLYTA BRUSBERG PRESA!

MELLYTA BRUSBERG PRESA!

Foi presa Mellyta Brusberg, a conhecida prostituta de Vila Laguna. Mellyta invadiu o Ministério da Magia, mais propriamente o gabinete de Ryan Philippe, mas fontes fidedignas garantem que foi um engano e que o alvo era o escritório do Ministro, Javier Bisbal.
Mellyta foi apanhada em flagrante, com um excelente trabalho da parte dos Aurores do Ministério, que agiram rapidamente no sentido de apanhá-la. O Ministro foi chamado ao local, bem como Ryan Philippe e Allison Potter, secretária do Ministro Javier. Mellyta não ofereceu qualquer resistência (convenhamos que também não lhe ia correr bem se o fizesse) e foi imediatamente detida, sendo enclausurada nos delitos maiores de Azkaban à espera de julgamento.
Esse julgamento chegou imediatamente na manhã seguinte, já que o Ministro fez tudo o que pôde para que o caso fosse tomado com a maior prioridade por se tratar de uma questão de segurança. Mellyta revelou que trabalha para uma organização recém-criada cujos objectivos passam por derrubar o Ministério da Magia de Vila Laguna, o mais influente do Mundo da Magia. Estaremos perante um futuro ataque? Não terá Vila Laguna sossego por mais que uns pares de anos?
Bom, de qualquer modo o pior já passou e, apesar de ter tentado recorrer várias vezes da sentença e de lhe ter sido reduzido um ano de pena por revelar o nome da organização, Mellyta não conseguiu mesmo safar-se da prisão e está de momento a cumprir uma pena de 18 anos na Prisão de Alta Segurança de Azkaban.

Vossa,
Rita
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates