ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » RYAN PHILIPPE E GUILHERME WILLIS DESEJADOS JUNTOS

RYAN PHILIPPE E GUILHERME WILLIS DESEJADOS JUNTOS

Confesso que não estou surpreendida! Quando se abriram as votações para os shippings irreais, os nomes que mais apareceram foram Tiago Willis & Olívia Bisbal (que entretanto passaram de um shipping irreal para um casal assumido) e Ryan Philippe & Guilherme Willis.
Já há muito que estes dois últimos nomes aparecem juntos nas possibilidades de junção e, sorte a da Joanna Willis, que experimentou os dois, foram os nomes mais pedidos e votados!
Dizem os internautas que os dois bonitões têm muita química juntos e que é precisamente a picardia e dissimulada rivalidade que transmite às pessoas um sex appeal nunca antes visto.
Ryan e Guilherme conhecem-se há mais de 15 anos, desde que o primeiro veio para Vila Laguna a tentar recuperar a sua relação com Joanna Willis (então ainda Joanna Leand), e rapidamente começou uma disputa que chegou a dar em pancadaria no primeiro ano de estadia de Ryan Philippe na cidade (pancadaria essa que só não foi mais adiante graças a Ashley Gilbert e Ruy Leand, que foram quem na altura os separou).
Os anos passaram, no entanto, e a rivalidade deu lugar à convivência obrigatória, dado que Guilherme Willis começou a trabalhar como Chefe do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, e Ryan foi destacado como Sub-Chefe e, portanto, subordinado de Guilherme. Actualmente os papéis estão um pouco invertidos e Willis trabalha como Sub-Chefe do Departamento de Mistérios, o qual Ryan chefia, pelo que ambos passam a maior parte do tempo juntos em trabalho.
Vamos esperar que, a comemorar esta votação, exista pelo menos um beijinho no dia dos prémios, uma vez que estamos há tantos anos à espera!


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates