ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » JULIANNE MOORE EM COMA ALCOÓLICO

JULIANNE MOORE EM COMA ALCOÓLICO

Desde que Matthew Potter viajou para a sede, Julianne Moore deixou as saídas à noite mas, para compensar, tem andado num estado de enebriação bastante preocupante.
Embora as amigas não queiram falar sobre o assunto, o Diário Laguna sabe que Julie se tem refugiado no álcool para lidar com a situação pela qual está a passar e, para piorar, descobrimos que tem antecedentes, já que a sua mãe é alcoólica e há uns bons anos que lhe são administrados calmantes pelo Dr. Jenkins, Psiquiatra.
Julie começou a faltar às aulas e a chegar atrasada ao trabalho, além de que a sua conhecida imagem cuidada e embonecada deu lugar a uma versão desleixada e despreocupada da Gryffindor.
O último episódio deu-se ontem de manhã, quando Julie chegou de tal modo embriagada ao emprego, que a Primeira-Dama teve que pedir ajuda a Ryan Philippe e, juntos, levaram-na ao hospital de São Mungos. Curiosamente, quem cuidou da situação foi a enfermeira Mildred, a qual entrevistámos.

DL: Enfermeira Mildred, qual o estado actual de Julianne Moore?
EM: Está bem, está bem! Já teve alta hospitalar.

DL: Qual o motivo de entrada da rapariga em São Mungos?
EM: A moça entrou imediatamente em observação porque estava em coma alcoólico, que é quando o nosso organismo está demasiado intoxicado pelo álcool e começamos a desmaiar, ou a ter um estado de sonolência absoluto. 

DL: Qual a gravidade da situação?
EM: A da Julianne não é grave porque a trouxeram ao hospital a tempo, mas se isso não tivesse acontecido, o coma alcóolico pode levar à morte por insuficiência respiratória.


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates