ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Loading...
Home » » ASSUMIDO O NAMORO ENTRE TIAGO WILLIS E OLÍVIA BISBAL

ASSUMIDO O NAMORO ENTRE TIAGO WILLIS E OLÍVIA BISBAL


Foi desta bonita forma que Tiago Willis e Olívia Bisbal anunciaram ao mundo o amor que os une, coisa da qual eu já tinha avisado toda a gente. O namoro está mais que assumido e, segundo consta, com pernas para andar. O Diário Laguna sabe até que Tiago fez questão de pedir ao futuro sogro, Javier Bisbal, autorização para namorar com a filha dele. Bem à moda antiga, hã?
Parece que o reinado de Tiago Willis na zona nocturna da cidade terminou, já que este parece mais empenhado que nunca em levar a sério a sua relação e jura a pés juntos não ter olhos para mais ninguém.
"Eu só preciso da Olívia. Sou apaixonado por ela", confessou o jovem vampiro. "Se tinha muitas raparigas antes era porque nenhuma delas era importante ou especial o suficiente para eu querer estar com elas mais que uma vez". Julie Moore, amiga do casal, também confirma as palavras de Tiago. "Ele era mulherengo porque ainda não tinha encontrado o verdadeiro amor dele, que é a Oli! Agora que encontrou, tenho fé que vai ser para durar!".
Felizes estão as mães dos dois, Julia e Joanna, que acham maravilhoso que ambos se tenham acertado. "Foi tudo debaixo do meu nariz e eu nem vi, mas amo muito os dois e estou emocionada!", disse Joanna Willis.
Bem caladinha está Zoey Malfoy, a ex-namorada de Tiago, que até hoje tinha que lidar apenas com casos de uma noite mas agora se vê confrontada com uma relação assumida publicamente, coisa que Tiago nunca tinha feito antes desde que haviam terminado. Aguardam-se desenvolvimentos.


Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014. Odd Themes | Blogspot Templates